quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dicas de Músicas #3



Eai povo, tudo na Paz?

Como vocês já sabem, toda Quinta-feira vai ter a Série "Dicas de Músicas" e hoje não pode ser diferente  !

Como eu achei essa música de fato é muito
 interessante. 
Costumava escutar outras canções do Ton Carfi, quando de repente me apareceu essa nos vídeos destaques, como gosto do estilo de Gospel que ele canta foi 'correndo' ouvir.

 Já sabia que DEUS estava sendo Louvado em alto estilo.. por esse e outros motivos, #FicaADica para vocês.




Com um ritmo eletrônico, Ton traz mais uma linda música 

para o Louvor do SENHOR.
.

A letra fala que nada poderá nos afastar do Amor do meu Herói, 
o Herói que ele se refere é DEUS

De fato, nada vai nos afastar do Amor de DEUS.

Músicas de adoração são, na minha opinião, umas das melhores a se ouvir!

Fiquem na presença do Pai!



Procurar

Eu sou...

Redes Sociais

Seguidores

Instagram

Translate