quarta-feira, 5 de junho de 2013

TAG'S para Youtube!


Eai povo, tudo bom?

 Queria descobrir algumas tag's para filmar para o Youtube e não achei.. Maaaas procurei mais um pouco. Então vou deixar uma lista para vocês que não acharam!
  •    Tag aplicativos para Iphone
  •    Tag amizade
  •    Tag aplicativos para android
  •    Tag aplicativos
  •    Tag bicho de estimação
  •    Tag blog
  •    Tag chubby bunny
  •    Tag canela
  •    Tag disney
  •    Tag desafio do refrigerante
  •    Tag das séries
  •    Tag da papinha
  •    Tag e se eu te perguntasse
  •    Tag encontre o livro
  •    Tag filmes
  •    Tag gelo e sal
  •    Tag irmão/irmã
  •    Tag isso ou aquilo
  •    Tag livros
  •    Tag mostre seu celular
  •    Tag o que tem na minha mochila escolar
  •    Tag perguntas pessoais
  •    Tag quarto
  •    Tag trollando 
  •    Tag testando a amizade
  •    Tag um dia em minha vida
  •    Tag um pouco sobre mim

Essas tag's para quem não sabem, é o assunto do vídeo! 

Se quiser ver algumas das tag's acima entre no NOVO canal do blog!

Clique para ir para o Canal!




Procurar

Eu sou...

Redes Sociais

Seguidores

Instagram

Translate